Pela 1° vez no Brasil, um prefeito recebe o diploma dentro de Ônibus junto da população

 Pela 1° vez no Brasil, um prefeito recebe o diploma dentro de Ônibus junto da população
Compatilhe essa matéria

Por Aline Barros

A justiça eleitoral emitiu na tarde desta quarta-feira, (19) o diploma de prefeito eleito a Wellington Formiga e ao seu vice-prefeito, Paulinho Lenha por Cotia.

Agora eles se tornaram os primeiros eleitos no país ao receber um diploma direto das mãos da população.

Formiga revelou com exclusividade a nós que, “Esse diploma será mostrado e entregue pelas mãos de quem venceu as eleições, o Povo Cotiano!”.

Ainda ele, enalteceu que “Foram 24 anos percorrendo dentro das escolas, igrejas, ônibus e diversos bairros de Cotia em busca desse sonho. E claro que esse momento, não poderia ser diferente e tão gratificante em dividir a tamanha emoção com o povo que me escolheu para direcionar a cidade no rumo certo”, confidenciou.

Para concluir, ele reforçou que será um prefeito diferenciado e que “Todos precisam saber que se não fossem Deus e o pelo amor do povo não estaríamos aqui! Mas fiquem atentos, por Cotia será transformada e um exemplo para o país”, garantiu e finalizou.

Aproveite e assista o vídeo na íntegra na página @Welington.formiga

Sobre a diplomação

É um ato oficial da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi legitimamente eleito pelo voto popular e está apto a tomar posse no cargo. Os diplomas são entregues aos eleitos e assinados pelo juiz de Direito, diretor do Foro Eleitoral, em representação ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Posse

A posse dos eleitos em 2024 acontecerá no dia 01 de Janeiro de 2025, às 10h na Câmara Municipal.

Confira os nomes dos secretários confirmados pelo Wellington Formiga

Prefeito:
* Welington Formiga

Vice-prefeito e Secretário de Obras e Infraestrutura:
* Paulinho Lenha

Chefes de Gabinete:
* Gleides
* Edgar

Secretários Municipais:

* Agnaldo Alfredo (Turismo)
* Ana Paula (Educação)
* Airton (Habitação)
* Anderson (Gestão e Inovação)
* Castor Andrade (Governo)
* Dr. Ailton (Saúde)
* Dr. César Rossi (Desenvolvimento Social)
* Dr. Guilherme (Transporte e Mobilidade)
* Dr. Michel (Trabalho e Renda)
* Dr. Richard (Assuntos Jurídicos e Justiça)
* Dra. Solange (Cidadania, Neurodiversidade e Segmentos Sociais)
* Ed Carlos (Esporte e Juventude)
* Guidinho (Indústria, Comércio e Empreendedorismo)
* Márcio Silveira (Comunicação)
* Márcio Dola (Licitação e Logística)
* Pastor Fábio (Relações Institucionais)
* Dr. Paulo Cordeiro (Verde e Meio Ambiente)
* Pedro Peixoto (Cultura e Lazer)
* Professor Roberto Sales (Fazenda e Planejamento)
* Sargento Oliveirinha (Defesa Civil)
* GCM Fabrício Dourado (Segurança Pública).

Em breve, serão divulgados os nomes dos Secretários Adjuntos, Chefes de Gabinete de cada secretaria e dos responsáveis pelos cinco regionais e pelo Cotiaprev.

0 Reviews

Write a Review

Relacionados