Parque Maeda estará aberto todos os dias entre 15 e 20 de novembro

 Parque Maeda estará aberto todos os dias entre 15 e 20 de novembro

Fotos: Divulgação/Parque Maeda

Compartilhe essa matéria

Feriados são datas bastante aguardadas, principalmente quando permitem emendas. Na próxima semana acontece o dia da Proclamação da República, celebrado em 15 de novembro. Já no dia 20 é Dia da Consciência Negra, também feriado no Estado de São Paulo. Por conta disso, o Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu (SP), estará em funcionamento e com suas principais atrações operando de quarta (15) a segunda-feira (20).

 

A abertura estendida, além de proporcionar mais oportunidades de datas para visita ao local, também permite às famílias programarem uma viagem estendida, com direito a hospedagem na Pousada Maeda.

 

De acordo com Henrique Maeda, um dos proprietários do parque, a procura de vagas para o “megaferiadão” está alta. “Recebemos muitas famílias da capital, que buscam nessas oportunidades realmente sair um pouco do agito da cidade grande e descansar num lugar mais tranquilo, mas que também oferece opções de lazer para as crianças, por exemplo. Aqui conseguimos atender desde pessoas que querem ter momentos de paz pescando, até aquelas que gostam da diversão nas piscinas e outros atrativos”, explica.

 

Com opções para toda a família, no Parque Maeda é possível se divertir, comer bem, viver experiências diferentes e levar para casa ótimas recordações dos momentos vividos.

 

 

Clique Para Download
Clique Para Download

 

Sobre o parque

 

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d’água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: Link

 

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

 

Pesca esportiva e hospedagem

 

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque. Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.

 

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

 

SERVIÇO:

☎ WhatsApp: (11) 94303-9767

☎ Telefone: (11) 2118-6200

Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18 – Itu/SP

Site

 

0 Reviews

Relacionados