Padre Fábio de Melo abre programação do Natal Encantado

 Padre Fábio de Melo abre programação do Natal Encantado
Compartilhe essa matéria

No próximo sábado, dia 9 de dezembro, a cidade de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), inaugura o tão aguardado Natal Encantado 2023 que, além de uma árvore gigante de 33 metros, entre outras inúmeras atrações, terá ainda muitas apresentações de artistas locais no reformado e revitalizado Boulevard Central e shows de artistas consagrados em frente ao Ginásio José Correa. O primeiro a se apresentar será o Padre Fábio de Melo. Seu show acontece dia 9 às 20h30 no palco do ginásio. 

 

Com dez discos gravados, o Padre não é só sacerdote. Ele também é professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação, mestre em Teologia Sistemática, escritor e cantor. Ao longo de sua carreira, lançou singles de grande sucesso em parceria com artistas de peso como “Quando o sono bater” (com Luan Santana, 2020), “Não desisto” (com Simone e Simaria, 2020) e “Retrovisor” (com Ivete Sangalo, 2021). Ao todo, o Padre Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs, além de 3,5 milhões de livros. Nesta apresentação especial na cidade de Barueri, ele mostrará ao público muitos hits e também seu novo single, Coração Transgressor.

 

Domingo tem samba

Já no domingo, dia 10, os amantes do samba e do pagode poderão curtir a apresentação do grupo Raça Negra, que mostrará ao público os hits Cigana e Cheia de Manias, entre outros. Dia 14, quinta-feira, será a vez da banda Melim, formada pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, mostrar suas canções suaves e românticas como Eu Feat. Você e Meu abrigo.

 

Palco Boulevard Central 

Este segundo palco trará shows de artistas locais no período, sempre a partir das 19h, com destaque para as apresentações do Núcleo de Dança de Barueri na quarta-feira, dia 13, e do Coral Infantil da cidade, com sua Cantata de Natal, na quinta-feira, 14. Confira a programação completa do Natal Encantado 2023. 

 

Palco em frente ao Ginásio José Correa, às 20h30 

– Dia 9 (sábado) – Padre Fábio de Melo;

– Dia 10 (domingo), Raça Negra;

– Dia 14 (quintafeira) Melim

– Dia 15 (sexta-feira) Pedro Sampaio;

– Dia 16 (sábado) Santanna – O Cantador;

– Dia 17 (domingo), Zélia Duncan;

– Dia 20 (quarta-feira), Soraya Moraes;

– Dia 21 (quinta-feira), Felipe Araújo;

– Dia 22 (sexta-feira), Pixote.

 

Palco Boulevard Central, às 19h

– Dia 13 (quarta-feira), Núcleo de Dança de Barueri;

– Dia 14 (quinta-feira), Coral Infantil com a Cantata de Natal

 

Endereços das apresentações 

Palco Boulevard Central: Av. Vinte e Seis de Março, s/n – Centro; 

Palco em frente ao Ginásio José Correa: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro.

0 Reviews

Relacionados