Ouvidoria de Barueri possui novo número de atendimento 

 Ouvidoria de Barueri possui novo número de atendimento 

Crédito da foto: Lourivaldo Fio / Secom 

Compartilhe essa matéria

Portanto, a Ouvidoria Geral de Barueri, órgão da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), que recebe elogios, sugestões, críticas e apura denúncias, queixas e representações sobre atos e fatos que se opõem ao interesse público, possui agora um novo número de atendimento por WhatsApp: (11) 4198-3151.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Embora em 2022, a Ouvidoria realizou 10.102 atendimentos pelos 11 canais disponíveis. Mas os atendimentos são sustentáveis, já que o órgão aderiu ao Programa Barueri Sem Papel, disponibilizando vários canais eletrônicos à população, tornando o serviço mais ágil e ainda menos burocrático. Então, graças a isso, consegue responder mais do que 50% da demanda em até 48 horas. 

Porque um desses recursos implantados pela Prefeitura é o APP Alô Barueri, criado exclusivamente para facilitar esse contato dos moradores da cidade com os órgãos públicos. Ele está disponível para download gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android e iOS. Então, outro aplicativo de serviços da Prefeitura, o APP Barueri também dispõe de um canal exclusivo para a Ouvidoria.

Além desses, há diversos outros canais de atendimento da Ouvidoria Municipal. Confira abaixo.

Canais de atendimento 

– WhatsApp: (11) 4198-3151 – NOVO;

– Telefone 0800 7700123 e (11) 4198-7522;

– Pessoalmente – Rua Guilhermina Calil Loureiro, 60 – Centro (de segunda a sexta-feira das 8h às 17h);

– Formulário impresso (disponível nas repartições públicas municipais);

– Formulário digital (através do QR code nos anúncios da Prefeitura);

 

0 Reviews

Relacionados