Osasquenses são selecionados para jogo das estrelas do futebol americano

 Osasquenses são selecionados para jogo das estrelas do futebol americano

Imagens: Acervo Soldiers

Compartilhe essa matéria

Entre os dias 23 e 27/10, a FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo) revelou os atletas selecionados para o Pro Bowl (Jogo das estrelas da competição), em uma partida que reúne os melhores atletas de cada equipe em um jogo festivo.

 

Os jogadores são escolhidos por meio de votação realizada entre os membros da comissão técnica de todos os times participantes do campeonato enquanto a temporada regular é realizada.

 

A equipe Osasco Soldiers teve cinco atletas selecionados para esse jogo: Luiz “Naza” Otávio e Miguel “Sunshine” Cangussu como quarterback e wide-receiver, ou ofensivos, e Filipe “Fil” Furtado, Guilherme “Bob” de Paula e Leonardo Viel para as posições de linebacker, cornerback e linha defensiva, respectivamente.

 

“Essa escolha dos atletas é fruto da dedicação e trabalho duro que eles tiveram esse ano, mas antes dessa partida comemorativa, temos que seguir focando nossos esforços pela partida de playoff que está chegando”, avaliou o head coach da equipe Fernando “Saints” Oliveira.

 

Enquanto o jogo festivo não acontece, o Osasco Soldiers irá a campo no domingo, 5/11, pela rodada de wild card dos playoffs da FEFASP, onde encara a equipe do Rampage Flag pela segunda vez na competição. No encontro anterior, os osasquense venceram pelo placar de 25×6.

 

O jogo será realizado em Carapicuíba, na Rua Serra do Mailasqui, 40 – Jardim Planalto, às 8h da manhã.

 

“Parabéns aos atletas escolhidos. Agora seguiremos na torcida para que a equipe traga esse título inédito para Osasco”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Cara.

0 Reviews

Relacionados