Osasco realiza o 6º Magistral de Xadrez

 Osasco realiza o 6º Magistral de Xadrez

Créditos: Secom

Compartilhe essa matéria

A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco e a Escola de Xadrez França Garcia realizam de 18 a 26 de março, na Biblioteca Municipal (Avenida Marechal Rondon, 260, centro), o 6º Magistral de Xadrez. O evento ocorre em memória de Toshinobu Tasoko, saudoso enxadrista da cidade. As partidas acontecem a partir das 15h.

 

Participarão seis brasileiros e quatro estrangeiros, todos titulados. A competição possibilitará a obtenção de normas de mestre e grande mestre internacional. Osasco será representada pelo GM Renato Quintiliano e pelo MN Vitor Carvalho.

 

Em 2022 foram realizados dois Magistrais em Osasco. Em fevereiro, Renato Quintiliano fez a 3ª Norma e o título de Grande Mestre em casa.

 

O evento será transmitido online pelas principais plataformas de xadrez, o que possibilitará o acompanhamento das partidas em tempo real.

 

Na segunda-feira, 18, acontece a abertura oficial do evento, a partir das 14h30, com a presença de autoridades municipais. “Fico feliz com mais um grande evento de xadrez em Osasco”, disse o secretário, Rodolfo Cara.

 

0 Reviews

Relacionados