Osasco fará integração dos beneficiários do Projeto Começar 50+ no dia 8/12 

 Osasco fará integração dos beneficiários do Projeto Começar 50+ no dia 8/12 

Créditos: Marcelo Deck

Compartilhe essa matéria

A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETRE) da Prefeitura de Osasco realizará na sexta-feira, 8/12, às 9h, uma ação de integração dos beneficiários do Projeto Começar 50+ (voltado às pessoas com 50 anos ou mais). Na ocasião, serão entregues os uniformes dos beneficiários do Projeto Começar 50+ e 60+.

 

O encontro acontece no Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Cefor), localizado na Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro.

 

O Projeto “Começar” é direcionado a grupos distintos de vulnerabilidades sociais, incluindo pessoas em situação de rua, mulheres trans, vítimas de violência doméstica, jovens afrodescendentes com mais de 18 anos, imigrantes e refugiados, e, recentemente, indivíduos com 50 anos ou mais.

 

Visando a inclusão no mercado de trabalho e promover a autonomia dos participantes, os integrantes do “Começar” iniciam em atividades de capacitação profissional, desempenhando funções laborais no setor público e, semanalmente, participando de cursos de aprimoramento profissional.

 

 

Serviço 

Integração dos novos beneficiários do projeto Começar 50+

Data: 8/12

Horário: 9h

Local: Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação

Endereço: Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro

0 Reviews

Relacionados