Orquestra CEU Osasco Abre o Jogo entre Corinthians e Real Madrid na Neo Química Arena em Comemoração aos 113 Anos do Clube

 Orquestra CEU Osasco Abre o Jogo entre Corinthians e Real Madrid na Neo Química Arena em Comemoração aos 113 Anos do Clube
Compartilhe essa matéria

Alunos dos CEUs de Osasco, José Saramago, Bonança e 1º de Maio, com a participação da cantora Adryana Ribeiro e da revelação mirim Juju Gaspar, emocionam na abertura do jogo festivo em celebração ao 113º aniversário do Corinthians.

 

Na última sexta-feira, 1º de setembro, a orquestra dos CEUs de Osasco encantou o público presente na Neo Química Arena durante a abertura da partida entre Corinthians e Real Madrid. A orquestra, composta por alunos das unidades José Saramago, Bonança e 1º de Maio, contou com o valioso apoio da cantora Adryana Ribeiro (ex-Adryana e a Rapaziada) e da incrível revelação mirim Juju Gaspar, vencedora do FestCEU e classificada para as finais do programa da TV Record “CANTA COMIGO”.

 

Sob a regência do renomado maestro Alailton Assumpção e da maestrina Regina Kinjo, a orquestra emocionou o público ao executar o hino do Corinthians na entrada das equipes em campo, finalizando sua apresentação sob os aplausos dos quase 25 mil torcedores presentes na Neo Química Arena. O jogo festivo foi transmitido pelo SBT e Corinthians TV.

 

A trajetória da Orquestra é marcada por colaborações com diversos artistas renomados, como Luciana Melo, Reginaldo 16, Graça Cunha, Funk Como Le Gusta, entre outros. Além disso, conta com Adryana Ribeiro como madrinha da Orquestra e dos CEUs.

 

Este inspirador projeto, sob a direção geral de Beth Parro, tem como missão central a promoção da inclusão social por meio das expressões artísticas, culturais e esportivas. A Orquestra representa de maneira simbólica os notáveis êxitos artísticos alcançados pelo projeto e é regida pelo maestro Alailton Assumpção.

 

Juntos, o projeto CEUs atende a uma impressionante quantidade de mais de 6.000 pessoas, entre crianças e adultos da rede pública de ensino e membros da comunidade em geral. Essa dedicação resulta em mais de 40.000 atendimentos mensais e um total de 480 mil atendimentos por ano.

0 Reviews

Relacionados