Ministro Alexandre Padilha vem a Carapicuíba no próximo dia 12/4

 Ministro Alexandre Padilha vem a Carapicuíba no próximo dia 12/4
Compartilhe essa matéria

 

Por iniciativa do vice presidente estadual do PT e ex -prefeito, SERGIO RIBEIRO,  na próxima sexta feira (12/04), a partir da 19h, jantar acontece na Avenida Sandra Maria, 28, no centro de Carapicuiba. Ao custo de R$ 30,00 por pessoa evento reúne lideranças políticas da cidade e região metropolitana oeste da Grande de SP para bate-papo com o ministro sobre realizações do governo LULA e os desafios colocados à frente.

Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais do governo LULA, é responsável pelas chamadas articulações políticas em Brasília e junto a governos e prefeitos pelo Brasil afora. Tem a contar e informar sobre esses 15 meses da gestão do presidente LULA, especialmente em torno de iniciativas voltadas aos interesses de Carapicuiba e da região.

Em março, também em jantar, Carapicuiba recebeu o ministro do Trabalho, Luiz Marinho. Agora, o convidado é o ministro Alexandre Padilha. E nos próximos meses outros ministros virão, por iniciativa do ex prefeito SERGIO RIBEIRO que tem fortes relações de amizade e de atuação política junto ao governo do presidente LULA.

“Nosso propósito ao trazer ministros da gestão LULA a Carapicuiba é aproximar ainda mais o governo federal da nossa militância e população em geral”, afirma SERGIO RIBEIRO, que destaca o carinho e atenção especial que o presidente LULA sempre teve e tem pela cidade.

 

0 Reviews

Relacionados