Mercado Livre tem vagas de emprego para Cajamar

 Mercado Livre tem vagas de emprego para Cajamar

Créditos: Divulgação/ Mercado Livre

Compartilhe essa matéria

Empresa vai contratar jovens aprendizes, com idade entre 18 e 22 anos, para os setores administrativos e de logística

 

Portanto, o Espro (Ensino Social Profissionalizante), instituição sem fins lucrativos e 100% autônoma que capacita e encaminha adolescentes e jovens para o primeiro emprego, oferece 78 vagas de jovem aprendiz na área administrativa e de logística na empresa Mercado Livre. Mas o processo seletivo será no dia 31 de janeiro.

 

Então, veja abaixo como participar:

 

Jovem Aprendiz — 78 vagas

Local: Cajamar, São Paulo.

 

Atividades: Vaga de Logística – Localizar produtos extraviados, realizar 5S, alimentar planilhas, atualização de quadros e indicadores da área, apoio para receber material de clientes, auxiliar a atividade de check in, montagem de pallet para carregamento, monitoramento de etiquetagem e lançamento de dados nas planilhas operacionais;

Vaga Administrativa – Organização de treinamentos e reuniões, Preenchimento de planilhas, atualização de indicadores e apresentações, entrega e controle de EPIs, suporte em auditorias, Identificação de produtos, organização de eventos, análise e envio de NF para fluxo de pagamento e lançamento de NF.

 

Embora os requisitos são: Idade entre 18 e 22 anos / Ensino médio completo ou cursando no período noturno / Sexo indiferente / Meninos devem possuir obrigatoriamente reservista ou dispensa do serviço militar / Ser comunicativo(a), proativo(a) e focado(a)

 

Horário: 09h às 15h – Segunda a sexta.

 

Faixa salarial: R$ 1.051,13.

 

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica e Vale Refeição para os dias de treinamento no Espro.

 

Cadastre-se para a vaga clicando aqui.

 

 

Cadastre-se e seja um jovem Espro

 

Porque em 42 anos de existência, o Espro já encaminhou mais de 430 mil jovens aprendizes, a maioria em situação de vulnerabilidade, para o primeiro emprego. Se você é adolescente ou jovem, faça seu cadastro para ter acesso a oportunidades, capacitação gratuita e desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Para se cadastrar, acesse aqui.

 

Empresa interessada? Clique aqui.

 

Seja um apoiador do Espro acessando este link.

 

Para mais informações, os telefones são (11) 2504-1174 e (11) 3132-7732.

0 Reviews

Relacionados