Mercado Livre e Prefeitura realizam Feirão do Emprego nesta terça com 200 vagas

 Mercado Livre e Prefeitura realizam Feirão do Emprego nesta terça com 200 vagas
Compartilhe essa matéria

Ação acontece no dia 10 de outubro, no Recanto da Cascata

Mercado Livre realiza na próxima terça-feira um novo Feirão do Emprego um feirão do Emprego em Parceria com a Prefeitura de São Roque. O evento acontecerá no Recanto da Cascata, das 09h às 16h, trazendo 200 vagas disponíveis para a função de Representante de Envios e Auxiliar de Logística.

A contratação é temporária, com grandes chances de efetivação, e o melhor de tudo é que não é necessária experiência prévia para se candidatar. Basta ter o ensino fundamental completo e estar disponível para trabalhar em turnos.

Os interessados deverão comparecer ao local no dia e horário da ação, com currículo atualizado (se possível, com duas cópias) e documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho. A avaliação e triagem serão realizadas por uma equipe da empresa no local, sendo que, caso o candidato cumpra todos os pré-requisitos exigidos, ele será encaminhado para as etapas seguintes do processo seletivo.

O local de trabalho será o Centro de Distribuição do Mercado Livre, localizado em Araçariguama, onde os selecionados irão desempenhar diversas atividades relacionadas à logística, como controle de estoque, ajudante de carga e descarga, movimentação e armazenagem de materiais, emissão de notas fiscais, conferência de encomendas, expedição de materiais e organização de produtos.

Além do salário de R$ 1.850,00, os contratados terão direito a benefícios como transporte fretado, refeições no local.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca ingressar no mercado de trabalho ou está em busca de uma nova oportunidade profissional. Não perca a chance de fazer parte da equipe do Mercado Livre, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil.

0 Reviews

Relacionados