Marcha para Jesus de Jandira: 19ª edição do evento tem data confirmada

 Marcha para Jesus de Jandira: 19ª edição do evento tem data confirmada
Compartilhe essa matéria

Este episódio já foi realizado em diversos países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros 

A 19ª edição da Marcha para Jesus de 2023 já tem data marcada. Este evento, que reserva momentos inesquecíveis, acontecerá no dia 09 de dezembro (sábado). A caminhada sairá da praça em frente à EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Cidade de Kameoka, às 14h, e seguirá em direção à Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 – Centro. Estima-se que a caminhada tenha duração de aproximadamente 01h30 (uma hora e trinta minutos).

Ressalta-se que a celebração contará com a participação do cantor, compositor e produtor musical, Ton Carfi. No entanto, a divulgação completa da programação ocorrerá nas próximas semanas.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Esta realização chegou ao Brasil em 1993, sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz.”, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no país.

0 Reviews

Relacionados