ManpowerGroup abre 60 oportunidades de emprego em SP, Barueri e Região Oeste

 ManpowerGroup abre 60 oportunidades de emprego em SP, Barueri e Região Oeste
Compartilhe essa matéria

As posições são para agente de suporte e expedidor(a) de mercadorias. Os interessados podem se candidatar até 20 de fevereiro 

 

O ManpowerGroup, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com 60 oportunidades abertas para os cargos de Agente de Suporte (SAC) e Expedidor(a) de Mercadorias, para as cidades de São Paulo e Barueri.

 

Ao todo, são 50 posições para agente de Suporte (SAC), com regime de contrato CLT. Para se candidatar é necessário possuir ensino médio completo e conhecimento básico em pacote office. Entre os benefícios estão: seguro de vida, vale-transporte e bonificação mensal por resultado.

 

Já para as 10 vagas de Expedidor(a) de Mercadorias, o regime de contratação é temporário. Os requisitos para o cargo são ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência com atendimento ao cliente. Os benefícios para os colaboradores são: vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro de vida e auxílio creche.

 

Para mais informações e concorrer às vagas basta acessar os links. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de fevereiro.

 

Agente de Suporte (SAC) 

 

Expedidor(a) de Mercadorias

0 Reviews

Relacionados