Jandira recebe selo cristal da Caixa Econômica Federal por gestão sustentável

 Jandira recebe selo cristal da Caixa Econômica Federal por gestão sustentável
Compartilhe essa matéria

Jandira é a primeira cidade da região a conquistar o selo

 

Comprometido com a causa sustentável em sua gestão, o prefeito Doutor Sato recebeu, em seu gabinete, nesta terça-feira (12), o Selo Casa Azul + Caixa, da Caixa Econômica Federal. Este reconhecimento é resultado do esforço incansável da sua administração para promover práticas sustentáveis e responsabilidade social no município. A conquista é ainda mais significativa, pois Jandira se torna a primeira cidade da região a receber tal distinção, sendo que há, apenas, cerca de 15 em todo o estado de São Paulo que alcançaram esse feito notável.

O Selo Casa Azul + Caixa é um instrumento de classificação ASG (Ambiental, Social e Governança) destinado a empreendimentos habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações. A Caixa Econômica Federal reconhece e premia práticas que visam a construção de um futuro mais sustentável e socialmente responsável.

A entrega do certificado foi realizada pelo Marcos Renato Matsuda de Melo, Superintendente de Rede da Caixa, que fez questão de entregar pessoalmente o reconhecimento. Durante a ocasião, Marcos destacou sua satisfação e parabenizou o prefeito Doutor Sato e o vice-prefeito e secretário de Governo, Piti Piteri, pela gestão desenvolvida na cidade, que conferiu a Jandira a honra de ser o primeiro município a receber o selo na região. Também esteve presente Fernando Cera, Gerente Regional de Governos.

“Meus amigos, hoje é um dia de muita alegria para todos nós. Estamos extremamente honrados por receber esse selo. Esse reconhecimento é um testemunho do trabalho árduo de nossa equipe e do nosso comprometimento com um futuro melhor para Jandira e cada cidadão jandirense”, celebrou o prefeito.

Na sequência, Piti Piteri também enfatizou o quanto a conquista representa o resultado do plano de governo, que é colocado em prática dia após dia: “ser o primeiro município da região a conquistar esse selo é motivo de orgulho e nos motiva a continuar inovando e avançando na busca por um desenvolvimento sustentável e inclusivo”.

Desta forma, o governo reitera que o empenho incessante em promover práticas que protejam o meio ambiente, promovam a inclusão social e fortaleçam a governança. Jandira se destaca como um modelo a ser seguido, servindo de inspiração para outras cidades que desejam construir um futuro mais verde, próspero e consciente, onde a harmonia entre o crescimento urbano e a preservação ambiental seja uma de suas prioridades.

0 Reviews

Relacionados