Jandira inaugura “Nosso Frigorífico”, indústria de ramo alimentício

 Jandira inaugura “Nosso Frigorífico”, indústria de ramo alimentício

Créditos: Secom / Jandira

Compartilhe essa matéria

Projeto faz parte do plano de governo do prefeito para o desenvolvimento da cidade por meio do segmento econômico

 

O prefeito Doutor Sato, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inaugurou, na última semana, a Nosso Frigorífico, indústria de ramo alimentício, instalada na Rua Pureza Marquês de Oliveira, n° 83 – Núcleo Micro Industrial Pres. Wilson.

Com 5.250,00 m² e horário de funcionamento das 07h às 17h, a empresa já conta com aproximadamente 250 (duzentos e cinquenta) funcionários, que seguem focados na missão de inovação para garantir qualidade e excelência aos clientes.

Fundada em 2007 na cidade de Porto Velho – RO, suas indústrias permanecem nos estados de Rondônia, Acre e São Paulo.

O frigorífico busca a melhoria contínua e o desenvolvimento de seus métodos, serviços e produtos, que estão presentes no cotidiano da população brasileira por meio de linhas completas com ampla segmentação, que são servidas na mesa de várias pessoas para as capitais de nosso país.

“Esse é um momento de felicidade para Jandira. Estou aqui dentro desse estabelecimento que vai trazer progresso, prosperidade e, principalmente, alimentação de ponta para a nossa região. Isso é Jandira”, celebrou Doutor Sato.

Desta forma, o prefeito segue o propósito de inovar no segmento industrial, proporcionando mais empregabilidade e renda e tornando concretas políticas públicas que visem o desenvolvimento socioeconômico do município de maneira abrangente.

0 Reviews

Relacionados