Jandira divulga 200 vagas disponíveis para atuar na multinacional Yamaha

 Jandira divulga 200 vagas disponíveis para atuar na multinacional Yamaha

Créditos: Canva

Compartilhe essa matéria

A administração municipal reafirma seu compromisso com a geração de empregos para toda a população

A Yamaha está presente em mais de 200 (duzentos) países em todos os continentes, com atuação em diversos segmentos do mercado, além de possuir cerca de 70 (setenta) mil colaboradores em todo o mundo. Diante disso, a Prefeitura de Jandira tem o prazer de anunciar que a empresa está recrutando pessoas de diferentes setores para fazer parte deste time.

Confira a seguir as vagas disponibilizadas e os pré-requisitos necessários para candidatar-se: 

  • Jovem Aprendiz 

Jovens entre 14 (quatorze) e 24 (vinte e quatro) anos;

Cursando entre o 1° ou 3° ano do Ensino Médio;

Estudar no período matutino ou noturno;

Link para inscrever-se:

https://yamaha.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NDc3MDI1OCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page.

  • Estágio de Ensino Médio

Jovens entre 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos;

Cursando entre o 1° e 2° ano do Ensino Médio;

Estudar no período matutino ou noturno;

Link para inscrever-se:

https://yamaha.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NTEyMzI3MCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page.

  • Estágio Universitário 

Cursando bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Psicologia ou Direito (modalidade presencial ou EAD);

Estudar no período noturno;

Previsão de formatura: dez/2025 a Jul/2026;

Link para inscrever-se:

https://yamaha.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MzY5NzM2MCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page.

Ressalta-se que todas as vagas citadas acima possuem duração de 24 (vinte e quatro) meses e contam com bolsa de estágio compatível com o mercado. Além disso, as oportunidades contam com benefícios como assistência médica, odontológica, convênio com farmácia, restaurante no local, VA (vale-alimentação), VT (vale transporte), entre outros.

Por fim, a Yamaha também está contratando ajudantes de logística I. Os interessados precisam possuir conhecimentos básicos em pacote office e ter concluído o Ensino Médio. Os selecionados contarão com benefícios como assistência médica, odontológica, convênio com farmácia, restaurante no local, VA (vale-alimentação), VT (vale-transporte), entre outros. Para inscrever-se, basta acessar o link a seguir:

https://yamaha.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6NTE3OTM3MSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page.

 

0 Reviews

Relacionados