Jandira: 60 anos celebrados com entretenimento e show da dupla Edson & Hudson

 Jandira: 60 anos celebrados com entretenimento e show da dupla Edson & Hudson
Compartilhe essa matéria

A comemoração foi totalmente gratuita e alegrou a noite dos munícipes

No último sábado, dia 08 de dezembro, a cidade de Jandira celebrou de forma grandiosa o seu 60º (sexagésimo) aniversário de emancipação político-administrativa. Para comemorar esse marco com chave de ouro, a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos, organizou um espetáculo memorável na Praça de Eventos da cidade, convidando a renomada dupla Edson & Hudson para um show inesquecível.

O público teve a oportunidade de prestigiar a performance de umas das duplas mais conceituadas do cenário musical do país, além de participar de uma programação repleta de atrações.

“Jandira sempre nos recebeu com muito carinho, então a gente fica feliz demais. Para nós é uma emoção muito grande estar fazendo parte dos 60 anos de Jandira, que é uma cidade tão jovem e bonita. Estamos muito felizes em ser presenteados com esse show aqui nesta noite” enfatizou o cantor Edson.

Quando questionado sobre a música que mais combina com o espírito festivo da cidade, Hudson declarou: “Olha, acho que ‘Azul’ combina muito bem com esse dia. A gente fica feliz demais de estar participando desta festa em comemoração aos 60 anos de Jandira. Nós praticamente vimos essa cidade crescer, então temos um carinho muito especial e ficamos honrados de estar pisando nesse solo sagrado que é Jandira”, finalizou.

Neste evento que marcou o sexagésimo aniversário de Jandira, a comunidade reuniu-se para celebrar a história da cidade, as conquistas adquiridas até este momento e o futuro promissor do município, reforçando laços e a confraternização entre a população.

A munícipe Evanina, que também marcou presença no evento, compartilhou sua alegria ao participar do show em comemoração ao aniversário de Jandira e ao seu próprio, também celebrado no dia 08 de dezembro: “É muita satisfação estar aqui hoje comemorando mais um ano de aniversário. Eu sofri um AVC e paralisei o braço e a perna, mas venci. Voltei a andar e estou muito feliz de estar aqui e poder comemorar meu aniversário no show do Edson & Hudson que são meus sertanejos favoritos”.

0 Reviews

Relacionados