Inscrições para a 47ª Corrida São Silveira abrem na quarta-feira, dia 22 

 Inscrições para a 47ª Corrida São Silveira abrem na quarta-feira, dia 22 

Crédito das fotos: Milena Feitosa / Secretaria de Esportes

Compartilhe essa matéria

A tão esperada e tradicional corrida de São Silveira, que reúne corredores amadores e profissionais de todo o Brasil e até do exterior, terá suas inscrições abertas na próxima quarta-feira, dia 22. Ao todo são 2.500 vagas entre corrida e caminhada.

 

Considerada a maior corrida da região, o evento chega à sua 47ª edição. Com premiações e participação gratuita, o percurso oferece duas opções: corrida com 8km (idade mínima de 16 anos) e caminhada com 4 km (idade mínima de 12 anos).

 

As inscrições para a Categoria Principal (moradores de Barueri) acontecerão presencialmente no Complexo Esportivo do Jardim Silveira, localizado na avenida Presidente Washington Luiz, 280 – Jd. Silveira, entre os dias 22 e 24/11 e 27 e 28/11, das 8h às 16h30. É necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço no nome do atleta.

 

Já para a categoria Geral (que são moradores de fora da cidade), as inscrições serão on-line no site da Prefeitura de Barueri (www.barueri.sp.gov.br) no dia 29/11, a partir das 10h. As vagas são limitadas até esgotarem.

 

Os atletas de “Elite” que desejam correr no pelotão especial devem enviar o currículo esportivo para o e-mail esportes.sao.silveira@barueri.sp.gov.br até o dia 29/11, contendo o resultado dos últimos 12 (doze) meses, o qual será avaliado pela organização da corrida para o deferimento ou indeferimento.

 

A 47ª edição da Corrida de São Silveira acontecerá no dia 17 de dezembro com premiações de até R$ 5 mil. Os participantes retiram o kit dias antes da corrida. A largada está programada para as 7h, no Jardim Silveira, próximo à estação de trem.

Confira o regulamento completo AQUI.

 

0 Reviews

Relacionados