FAMÍLIA HOMENAGEIA O ETERNO VEREADOR DE OSASCO NI DA PIZZARIA

 FAMÍLIA HOMENAGEIA O ETERNO VEREADOR DE OSASCO NI DA PIZZARIA
Compartilhe essa matéria

 

O Dezinho da Pizzaria filho do Ni da Pizzaria que faleceu de Covid em dezembro de 2020 logo após ser reeleito vereador da cidade de Osasco, reuniu seus familiares e decidiram homenagear o patriarca da família durante todo mês de março, então convidaram a Cibele Reginato, presidente da Associação Filhos do Rei, que há alguns anos faz um grande trabalho junto as comunidades das “Casinhas” e “Fazendinha no Padroeira.

A ideia da homenagem é durante todas as quintas-feiras do mês de março, receber na Pizzaria Juliana – que é a pizzaria da família – um grupo de 30 / 40 pessoas (formados por crianças, mães e idosos) que não têm a oportunidade de vivenciar algumas horas de muita pizza, refrigerante e trocas com toda família do eterno Ni da Pizzaria.

“A ideia é de voltar a estar perto da comunidade e fortalecer esse laço que foi construído durante anos pelo meu pai, fazendo com que essas pessoas recebam muito amor, atenção e tenham um momento de diversão que ficará  marcada para nós e para eles “ disse Dezinho da Pizzaria com voz embargada de emoção.

Já a viúva do Ni da Pizzaria, Márcia França, agradeceu muito à Deus pela oportunidade de vivenciar momentos de alegria e amor com as pessoas convidadas que estiveram presentes no dia 07 de março.

O primeiro dia de homenagem foi finalizado por uma oração com todos e o Dezinho da Pizzaria com seu filhoDavi no colo fez questão de deixar em evidência que o “Amor pela comunidade é de pai para filho”.

0 Reviews

Relacionados