Enfermeira morre em grave acidente de moto com ônibus em Barueri

 Enfermeira morre em grave acidente de moto com ônibus em Barueri

Créditos das Fotos: Cedidas por familiares

Compartilhe essa matéria

O Jornal Digital da Região Oeste conversou com os familiares e apurou os fatos ocorridos

Por Aline Barros 

Na manhã deste sábado (7), a Enfermeira Luciene Alves da Silva de 49 anos foi atingida por um ônibus as 6h30, em Barueri.

A vítima estava a caminho do trabalho quando confrontou  com um ônibus no cruzamento da Alameda Piracema com a Alameda Araguaia no bairro do Tamboré.

Segundo o irmão da vítima, Cléber Carvalho, ela obedecia a sinalização quando o ônibus a arremessou para longe. “Ambos estavam na circulação correta, entretanto a pista da direita da acesso livre para quem vai fazer a conversão à direita. Mas na sequência do fatos, minha irmã foi socorrida por uma amiga que passava no local e a reconheceu. Por anos,  trabalhavam juntas no Pronto Socorro do Parque Imperial e amiga já providenciou o resgate e o atendimento”, confidenciou.

No local, foi acionado o resgate, Polícia Milita犀利士
r , Corpo de Bombeiros e Demutran que prestaram os primeiros socorros, onde constataram uma parada cardiorrespiratória na vítima.

Agentes do Demutran e Polícia Militar organizaram o trânsito e isolaram o local, a via permaneceu interditada para o trabalho da perícia criminal.

Luciene foi socorrida ao PS do Parque Imperial, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu às 7h10.

O velório acontecerá na funerária São Paulo, na Avenida Rui Barbosa em Carapicuíba, cidade  domiciliar da vítima.

0 Reviews

Relacionados