Empresa Modular está com mais de 500 vagas abertas em Santana de Parnaíba

 Empresa Modular está com mais de 500 vagas abertas em Santana de Parnaíba

Créditos: Sede da empresa de Data Centers, MODULAR, em Santana de Parnaíba.

Compartilhe essa matéria

Oportunidades estão disponíveis nas áreas de Produção e Administrativa

 

A MODULAR, empresa especializada em soluções modulares para o mercado de Data Centers, está com mais de 500 vagas abertas. Essas oportunidades abrangem diversas áreas da empresa, que está em constante evolução e tem a meta de alcançar 1.400 funcionários até o final de 2023.

Segundo Diego Cardoso, Diretor de Gente e Gestão da MODULAR, a empresa está recrutando na área administrativa vagas que englobam departamentos como Finanças, Projetos, Recursos Humanos, Qualidade, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Comissionamento e Testes, Planejamento e Controle de Produção (PCP), Jurídico, entre outros. Já na área de Produção, há oportunidades para Soldadores, Pintores, Eletricistas, Montadores, Operadores de Máquinas CNC, Mecânicos de Refrigeração, entre outros.

As vagas na área de Produção são 100% presenciais, enquanto as oportunidades na área Administrativa são para posições híbridas, com três dias de trabalho presencial e dois em regime de home office. A sede e a fábrica da MODULAR estão localizadas em Santana de Parnaíba, KM 41 da Castelo Branco, no interior de São Paulo.

A MODULAR oferece benefícios como refeitório no local, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou opção de fretado, bem como auxílio mobilidade e o TotalPass.

Com essas vagas em aberto, a MODULAR reforça sua posição como pioneira na indústria de Data Centers modulares na região. Em menos de dois anos, a empresa já conta com mais de 1.000 colaboradores e tem como meta ultrapassar a marca de 2.000 mil colaboradores em um futuro próximo.

“Estamos em busca de profissionais que desejem crescer conosco. Somos uma empresa recente, mas com profundo conhecimento de mercado e estamos em crescimento constante. Nosso objetivo é reduzir os riscos de investimento e acelerar o tempo de lançamento no mercado, oferecendo uma flexibilidade de implantação incomparável”, afirma Diego Alves, Diretor de Gente e Gestão da MODULAR.

Para obter mais informações sobre as vagas e se candidatar, acesse link.

0 Reviews

Relacionados