Emprega Cajamar no seu Bairro realiza ação no bairro Colina Maria Luiza

 Emprega Cajamar no seu Bairro realiza ação no bairro Colina Maria Luiza
Compartilhe essa matéria

A iniciativa tem como intuito fazer uma abordagem inclusiva, acolhendo pessoas de todas as idades e níveis de experiência

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo realizou no último sábado (13), a ação “Emprega Cajamar no seu Bairro”, no bairro Colina Maria Luiza. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os laços entre a comunidade local e oferecer oportunidades de carreira para os moradores do bairro.

O evento foi realizado no Centro de Empreendedorismo Social “Julia Molina da Silva”. Durante a ação, empresas locais e regionais disponibilizaram uma ampla variedade de vagas em diferentes setores e níveis de experiência, proporcionando aos participantes a oportunidade de explorar opções alinhadas às suas aspirações profissionais. Também estiveram presentes profissionais de recrutamento para oferecer avaliações de currículo, auxiliando os munícipes na otimização de suas apresentações e aumentando suas chances no mercado de trabalho.

Além disso, os participantes tiveram acesso aos serviços de cadastro no banco de dados para vagas de emprego, currículo online, Banco do Povo
Sebrae e agendamento de RG. E ainda receberam informações valiosas sobre programas de treinamento e desenvolvimento, destacando oportunidades para aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado de trabalho competitivo.

O Emprega Cajamar no seu Bairro é um projeto itinerante que tem como principal objetivo realizar uma abordagem inclusiva, acolhendo pessoas de todas as idades e níveis de experiência. “Este evento não apenas fortalece a conexão entre empresas e comunidade, mas também proporciona uma plataforma valiosa para que os munícipes encontrem o emprego dos seus sonhos, impulsionando assim suas carreiras para o futuro”, ressaltou o Secretário de desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Mário Jorge Junqueira.

0 Reviews

Relacionados