Doutor Sato recebe emenda parlamentar da deputada estadual Bruna Furlan destinada à APAE

 Doutor Sato recebe emenda parlamentar da deputada estadual Bruna Furlan destinada à APAE
Compartilhe essa matéria

Esta ação representa mais um avanço para a cidade e reforça o compromisso do governo com a população

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Eduardo Piteri, Piti Piteri, da secretária e do diretor de Desenvolvimento Social, Carla Santos e Antônio dos Santos, Toninho, respectivamente, recebeu em seu gabinete, a presidente da APAE (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jandira, Letícia, tendo em vista que o motivo da visita foi de grande significado para o município, uma vez que a deputada estadual Bruna Furlan destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) que beneficiará a população.

“Estou muito feliz em receber recursos da nossa querida deputada estadual Bruna Furlan, que tem ajudado a nossa cidade em todos os segmentos, mas, desta vez, em especial, ela está direcionando um recurso muito importante para a APAE”, afirmou Doutor Sato, destacando a importância desse investimento.

O encontro teve como intuito formalizar um recurso direcionado à APAE, instituição que busca promover a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual produzindo e difundindo o conhecimento: “Quero agradecer à deputada. É uma emenda que a gente sempre precisa. É um valor muito bem-vindo. Também quero agradecer em nome das crianças. Esse dinheiro vai ser bem utilizado para o bem delas”, declarou Letícia.

Essa ação reforça o compromisso da gestão atual com a melhoria da qualidade de vida e a promoção da inclusão na comunidade. Por fim, o prefeito agradeceu mais uma vez a Bruna Furlan e reafirmou a valorização e apoio às instituições que desempenham papéis fundamentais na sociedade: “Estamos empenhados em construir uma cidade onde todos tenham oportunidades iguais. Muito obrigado pelo apoio de todos os envolvidos”, finalizou.

0 Reviews

Relacionados