Doutor Sato, juntamente do Padre Douglas Pinheiro e autoridades locais, organiza encontro de jovens em Jandira

 Doutor Sato, juntamente do Padre Douglas Pinheiro e autoridades locais, organiza encontro de jovens em Jandira
Compartilhe essa matéria

Essa ação ressalta o comprometimento do governo com a comunidade jovem jandirense

Recentemente, o prefeito Henri Hajime Sato, Doutor Sato, recebeu em seu gabinete um convidado especial:  o Padre Douglas Pinheiro, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Juntos, eles compartilharam ideias e elaboraram estratégias para organizar o próximo encontro de jovens do município.

Essa iniciativa, que reuniu colaboradores e autoridades, teve como propósito alcançar e impactar positivamente esse grupo da comunidade, buscando transformar vidas por meio de uma base sólida no presente.

“É sempre um prazer receber o amigo Padre Douglas Pinheiros em nosso gabinete. Junto com o nosso vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Eduardo Piteri, e o amigo Luciano Barbieri, discutimos planos empolgantes para o próximo encontro de jovens em nossa cidade. Mal posso esperar para ver os resultados desse trabalho incrível que está sendo realizado em prol da nossa amada Jandira”, enfatizou o prefeito.

A gestão atual segue empenhada em promover atividades como esta, que proporcionem oportunidades de crescimento pessoal, integração comunitária e inspiração para que a população possa alcançar seu potencial.

0 Reviews

Relacionados