Doutor Sato e Piti Piteri participam de jantar da Associação Industrial de Jandira

 Doutor Sato e Piti Piteri participam de jantar da Associação Industrial de Jandira
Compartilhe essa matéria

As autoridades demonstraram alegria em participar da confraternização e reafirmaram seu compromisso com a classe empresarial 

Na última semana, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade, Maria Denilda da Fonseca, Doutora Denilda, e do vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Eduardo Piteri, Piti Piteri, participou de um jantar de confraternização da ASSIJA (Associação Industrial de Jandira).

Na ocasião, o prefeito expressou sua satisfação e destacou a importância deste evento para  estabelecer conexões com empresários: “Participei do jantar de confraternização da Associação Industrial de Jandira, a ASSIJA. Foi uma oportunidade incrível para me conectar com empresários locais e trocar informações sobre a zona industrial da nossa cidade”. Ações como essa contribuem significativamente para o desenvolvimento econômico e, consequentemente, da população jandirense.

“Agradeço ao presidente Sidnei Costa pelo convite generoso e parabenizo pela liderança exemplar. Seu excelente trabalho tem sido fundamental para fortalecer nossa comunidade empresarial. Juntos, construímos um ambiente propício para o crescimento e a prosperidade”, enfatizou o prefeito, que em todo momento colocou-se inteiramente à disposição.

ASSIJA - Doutor Sato (1).jpegASSIJA - Doutor Sato (2).jpegASSIJA - Doutor Sato (3).jpegASSIJA - Doutor Sato (4).jpeg

0 Reviews

Relacionados