Dia 24 acontece processo seletivo para operador de atendimento no Jardim Julio em Barueri

 Dia 24 acontece processo seletivo para operador de atendimento no Jardim Julio em Barueri

Crédito das fotos: Beatriz Lucato / Secom

Compartilhe essa matéria

A segunda edição da “Casa do Trabalhador no seu Bairro” será no Jardim Julio com o processo seletivo para preenchimento de vagas de Operador de Atendimento Júnior – ativo e receptivo – cobrança na empresa Emdia.

O recrutamento será no dia 24 de novembro, das 9h às 13h, em espaço cedido pela igreja Assembleia de Deus (rua Herman, 157 – Jd. Julio). 

Os interessados devem ter Ensino Médio completo e residir em Barueri ou em regiões próximas. É necessário comparecer com documentos pessoais (RG, título de eleitor ou requerimento e reservista).  

A vaga

O salário oferecido é de R$ 1.232,00 + comissão. Os benefícios incluem vale-transporte (duas idas e duas voltas), vale-refeição no valor de R$ 14,80 ao dia, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), planos de saúde e parcerias com faculdades, projeto “Simplesmente Gente”, Programa 40+, plano de carreira, projeto “Conte Comigo”, amparo psicológico e projeto “Amor de Mãe”.

A jornada de trabalho é de meio período com sábados alternados, sendo possível escolher entre os períodos da manhã ou da tarde. 

0 Reviews

Relacionados