Continental Shopping apresenta “Um Natal de Ouro para você”

 Continental Shopping apresenta “Um Natal de Ouro para você”

Créditos da Fotos: Divulgação / Shopping Continental

Compartilhe essa matéria

Empreendimento traz decoração especial, atividades para as crianças e sorteio de barras de ouro

O encanto das festas de final de ano chega ao Continental Shopping com o tema: Um Natal de Ouro para você! Com uma decoração especial o shopping oferece casinha interativa para as crianças, música, renas que imitam movimentos reais, uma grande caixa de presente iluminada e um trono feito especialmente para pets, além de panetones e chocotones, de brindes aos clientes que atingirem um valor determinado de compras e um número da sorte para participarem da campanha do shopping.

A temática da decoração, que faz referência a toda a campanha, traz a cor dourado como foco principal, acompanhada de pinheiros decorados, bolas iluminadas, lâmpadas de led suspensa no vão central e iluminação nas palmeiras externas da Av. Leão Machado.

Na praça de eventos, localizada no Piso 1, uma árvore de Natal de 11 metros e uma caixa de presente de 3,5 metros iluminada com leds estão cercados de renas animatrônicas, que encantam e surpreendem os visitantes. Para a criançada se divertir e brincar, uma casinha interativa com escorregador complementa o cenário. O Papai Noel não poderia faltar e compõe a decoração com um trono duplo para conversar com os pequenos e um trono pet ao lado, para os mascotes não ficarem de fora.

O “bom velhinho” vai receber os pedidos dos pequenos de segunda a sábado das 10h às 22h, aos domingos e feriados do 12h às 20h, encerrando a passagem na véspera de Natal, 24/12, das 10h às 17h.

Paradas Natalinas gratuitas também farão parte das comemorações, onde personagens temáticos e músicos passearão pelo shopping para entreter a criançada todos sábados e domingos entre 3 e 18 de dezembro.

Para deixar a época ainda mais iluminada, o empreendimento realiza a promoção especial “Um Natal de Ouro para você”.  Até o dia 28 de dezembro, quem consumir 500 reais nas lojas participantes vai ganhar um panetone ou um chocotone da Casa Bauducco, e terá direito a um cupom da promoção que vai premiar 10 ganhadores com 5 mil reais em barras de ouro cada um. O sorteio acontece pela Loteria Federal no dia 31 de dezembro e a divulgação será feita pelo shopping no dia 2 de janeiro. O regulamento completo está disponível no site www.continentalshopping.com.br.

 

Papai Noel no Continental Shopping


Programação:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Aos domingos e feriados: 12h às 20h

24/12, Véspera de Natal: 10h às 17h

 

Promoção Um Natal de Ouro Continental Shopping

A cada 500 reais em compras concorra a 5 mil reais em barras de ouro e receba um Panetone ou Chocotone Casa Bauducco (limite de 1 por CPF)

Data: Trocas de Cupons de 28 de novembro até 28 de dezembro (Cupons em dobro para compras de 2ª a 6ª feira)

Horário: Mesmo horário de funcionamento do shopping

Balcão de Trocas: 2º piso

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações:
 (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br

 

Paradas Natalinas no Continental Shopping – Gratuitas


Programação:

18/12/2022 Domingo: 12h30 e às 14h30

Censura: Livre

0 Reviews

Relacionados