CIOESTE discute fluxo da Casa de Passagem

 CIOESTE discute fluxo da Casa de Passagem
Compartilhe essa matéria

Na manhã da última quarta-feira, 08/05, aconteceu a reunião de fluxo da Casa de Passagem do CIOESTE, realizada pela Câmara Técnica de Gênero do Consórcio. As gestoras da casa apresentaram o projeto relacionado à causa da Mulher para todos os representantes presentes, incluindo as secretárias das Mulheres de seus municípios, Guardiãs Maria da Penha, entre outros representantes da sociedade civil e de autoridades da região.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A apresentação contou com o fluxo de encaminhamento, composição da equipe e os serviços oferecidos pela casa, para que a mulher que tenha sido vítima de violência seja o mais acolhida possível, por meio do projeto.

Aprovado em assembleia de prefeitos das cidades consorciadas, o espaço visa atender mulheres que precisam de um refúgio temporário, de curta duração, longe de seus agressores.

Além da Casa de Passagem, o consórcio conta também com a Casa Abrigo, um local de longa permanência também destinado à mulheres vítimas de violência.

Por questões de segurança, a localização exata da Casa de Passagem não pode ser divulgada. As mulheres que precisarem utilizar o local são encaminhadas pelas autoridades competentes.

0 Reviews

Relacionados