Centro Cultural Artístico de Santana de Parnaíba realiza espetáculo de encerramento das atividades 2023

 Centro Cultural Artístico de Santana de Parnaíba realiza espetáculo de encerramento das atividades 2023
Compartilhe essa matéria

O Centro Cultural Artístico Municipal (CCAM) promoveu na tarde de 25/11, sábado, um grande espetáculo de encerramento das atividades do ano letivo de 2023. O evento realizado pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, no Auditório do Poupatempo da Fazendinha, proporcionou ao público presente momentos de entretenimento e encantamento, com lindas performances de mestres e alunos, que tocaram e cantaram músicas de artistas nacionais e internacionais.

Entre as apresentações que envolveram o público, destaque para a performance da banda com a professora de canto Elisabete Norberto, que fez o público cantar Jota Quest, e para os alunos Fabricio Aires Lombardi, de 12 anos, intérprete de Yesterday/Beatles, e o dueto de Milena Sabino, 22, da Fazendinha, e Carlos Alberto, 41, Complexo Central, na interpretação de Beauty and The Best, do clássico A Bela e a Fera.

“O espírito cultural dessa cidade é maravilhoso, além dos professores serem muito capacitados, a estrutura, as salas de ensaio, todos os Complexos espalhados pela cidade, mostram que Santana de Parnaíba não deixa nada a desejar”, disse Carlos Alberto, aluno do Complexo Central.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Alemão da Banca, que prestigiou o evento, o repertório de músicas apresentado compõe a grade de cursos oferecidos ao longo do ano. Já para o professor de teatro e um dos coordenadores do evento, Gilberto Freitas, o maior presente para Santana de Parnaíba é o resultado do aprendizado de todas as etapas, desde o estudo até a apresentação, em que o aluno leva para toda a vida.

A programação do espetáculo do CCAM contou com trabalho dos professores Gilberto, Josué, Manuel, Bilo, Bete e Gustavo. No repertório, as músicas Casinha Pequenina, Flores, Simple Man, No meu Coração, A Dona Aranha, Asa Branca e Ode Alegria, entre outras.

0 Reviews

Relacionados