Casa do Trabalhador de Jandira anuncia processo seletivo com 150 vagas para o Mercado Livre

 Casa do Trabalhador de Jandira anuncia processo seletivo com 150 vagas para o Mercado Livre
Compartilhe essa matéria

O recrutamento visa gerar mais empregabilidade para a população e é direcionado tanto para o sexo feminino como masculino

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou, nesta segunda-feira (11), mais um processo seletivo. Desta vez, são 150 (cento e cinquenta) oportunidades direcionadas ao cargo de Auxiliar de Logística.  Os interessados em participar do recrutamento devem comparecer na Via Expressa Mauri S. Barufi – 1.570, no dia 03 de outubro (terça-feira), das 09h às 11h. 

Ressalta-se que as senhas são limitadas e as vagas são para o Mercado Livre, empresa líder no segmento de soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.

A administração municipal segue investindo no setor de desenvolvimento econômico, visando assegurar emprego e segurança financeira para toda a população.

O salário ofertado é de R$ 1.850,00 (mil oitocentos e cinquenta reais), além de contar com benefícios como fretado e refeição no local. Confira a seguir os pré-requisitos, tendo em vista que não precisa de experiência:

  • Ter de 18 (dezoito) a 60 (sessenta) anos;

  • Possuir Ensino Fundamental completo;

  • Residir em Jandira, Barueri, Itapevi, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Roque, Araçariguama ou Mairinque. 

0 Reviews

Relacionados