Cajamar se destaca no novo CAGED como líder em geração de empregos entre as cidades de até 100 mil habitantes

 Cajamar se destaca no novo CAGED como líder em geração de empregos entre as cidades de até 100 mil habitantes
Compartilhe essa matéria

Ao considerar o panorama geral do Estado de São Paulo, Cajamar está na 11ª colocação no ranking que abrange os 645 municípios

Os resultados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo CAGED), referentes ao mês de outubro de 2023 foram divulgados esta semana pelo ministro do Trabalho e Emprego (MTE), Luiz Marinho, e trouxeram excelentes notícias para Cajamar, que se posicionou como líder entre as cidades do Estado de São Paulo com menos de 100 mil habitantes, destacando-se como o município que mais assinou carteiras de trabalho nessa categoria.

Ao considerar o panorama geral do Estado de São Paulo, Cajamar está na 11ª colocação no ranking, que abrange os 645 municípios. Essa posição ressalta a importância e o impacto significativo das atividades econômicas de Cajamar no cenário estadual, contribuindo de maneira expressiva para o crescimento e a estabilidade do mercado de trabalho.

Os números demonstram o empenho e a dinâmica econômica de Cajamar, que conquistou a 1ª posição no ranking das cidades de menor porte, consolidando-se como um polo de desenvolvimento e geração de empregos na região. Esse êxito é fruto de esforços coordenados entre o setor público e a iniciativa privada, que estão trabalhando em conjunto no município para fortalecer a economia local e proporcionar oportunidades de trabalho para os moradores da cidade.

0 Reviews

Relacionados