Alexandre Pires faz show na inauguração do Natal Encantado 

 Alexandre Pires faz show na inauguração do Natal Encantado 
Compartilhe essa matéria

A magia do Natal está de volta a Osasco. No sábado, 18 de novembro, a partir das 18 horas, a Prefeitura de Osasco, por meio de Fundo Social de Solidariedade, inaugura o Natal Encantado, com várias atrações na Avenida Lázaro de Mello Brandão e Boulevard.

 

O show da noite ficará por conta de Alexandre Pires, cantor, compositor e multi-instrumentista, que apresentará seus principais sucessos. Além dele, o Natal Encantado trará as luzes de Natal na fachada da Prefeitura, Viaduto Metálico e Boulevard; a chegada do Papai Noel; show pirotécnico; presépio e um mundo encantado para as crianças.

 

O mundo encantado contará com carrossel, Casa Encantada com elementos animatronic, presépio com cenário animatronic, casa do Papai Noel, espaço gourmet, árvore de Natal, balão com cesto para tirar fotos e muito mais.

 

Para a realização do evento, a Avenida Lázaro de Mello Brandão será interditada, a fim de garantir mais segurança aos munícipes que deverão apreciar o acender das luzes, a chegada do bom velhinho e o grande show.  

 

SERVIÇO 

Inauguração do Natal Encantado

Sábado, 18/11

Horário: a partir das 18 horas

Show com Alexandre Pires

Local: Avenida Lázaro de Mello Brandão, em frente à Prefeitura

0 Reviews

Relacionados