Agenda Cultural: Sesc Verão 2024 traz a SP várias atividades de esporte e lazer

 Agenda Cultural: Sesc Verão 2024 traz a SP várias atividades de esporte e lazer
Compartilhe essa matéria

A 29ª edição com o tema “Se joga no esporte!”, acontece em todas as unidades do Sesc no estado, com mais de mil atividades gratuitas.

O ano está começando a todo vapor no Sesc São Paulo e o Sesc Verão chega repleto de atividades que vão mexer com o seu corpo e mente! Sob o tema “Se joga no esporte!”, a 29ª edição vai te surpreender.

Até 18 de fevereiro, todas as unidades do estado se transformam em palcos de mais de mil atividades, e o melhor de forma totalmente gratuita.

Inspirado nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, o Sesc Verão vai além das modalidades esportivas. Esqueça aquela ideia de só assistir, pois o evento quer passar a ideia pedagógica, com a proposta para que todos possam vivenciar a atividade física de maneira educacional e social.

Cada unidade traz uma sugestão diferente, promovendo a prática esportiva de maneira descontraída. O Sesc Verão não é só sobre esporte é sobre se participar da diversão e descobrir novas paixões esportivas!

Além disso, essa maratona esportiva irá contar com a presença da lenda do vôlei cubano, a jogadora tricampeã mundial Mireya Luis Hernandez! E não para por aí,haverá encontros com mais feras do esporte, atividades em espaços públicos, grafite e exposições.

Para saber todos os detalhes da programação, basta acessar o site oficial do evento www.sescsp.org.br!

Vale a pena conferir!

Sesc Verão 2024 “Se Joga no Esporte”

Quando: Até 18 de fevereiro / Todos os dias / Diversos horários

Quanto: Grátis

Onde: Todas as unidades do Sesc em SP

0 Reviews

Relacionados