Festa de Santo Antônio 2025: Veja a programação de como será em Osasco
A CCR Sorocabana terá 14 Postos de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)

Créditos: CCR Sorocabana
A CCR Sorocabana está implantando uma estrutura completa para oferecer mais segurança e suporte aos motoristas que trafegam pelos 460 km de rodovias do interior paulista sob sua concessão. Em breve, os usuários contarão com 14 Postos de Atendimento ao Usuário (SAU), estrategicamente posicionados para garantir serviços gratuitos de atendimento mecânico, resgate e inspeção de tráfego 24 horas por dia.
Os postos SAU estão sendo estruturados para atender os motoristas com conforto e segurança. Cada unidade contará com banheiros acessíveis, fraldário, água potável, área de descanso e estacionamento. Além disso, uma frota operacional estará equipada com ambulâncias, guinchos, viaturas de inspeção de tráfego, viaturas de combate a incêndio e apreensão de animais, garantindo um atendimento ágil e eficiente aos clientes.
Os motoristas também contarão com um canal de atendimento exclusivo para emergências e informações, através do telefone 0800 e Chatbot, com atualizações constantes no site institucional, painéis eletrônicos ao longo das rodovias e wi-fi gratuito.
Além disso, a estrutura do CCR Sorocabana terá médicos 24 horas em três postos estratégicos localizados nas regiões de São Roque, Sorocaba e Piedade e três unidades de suporte avançado com viaturas de resgate para atendimentos de emergência.
A CCR Sorocabana segue com as implantações dos SAUs, reforçando o compromisso com a segurança viária e a qualidade dos serviços prestados. Em breve, toda a estrutura estará disponível para oferecer um suporte completo aos motoristas, comodidade mais tranquilidade e comodidade a quem utiliza as rodovias administradas pela transporte.
Sobre o Grupo CCR | O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do Brasil, atua nas plataformas de Rodovias, Mobilidade Urbana e Aeroportos. São 39 ativos, em 13 estados brasileiros e mais de 17 mil colaboradores. O Grupo é responsável pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, realizando cerca de 3,6 mil atendimentos diariamente. Na mobilidade urbana, por meio da gestão de metrôs, trens, VLT e barcas, transporta diariamente 3 milhões de passageiros. Nos aeroportos, com 17 unidades no Brasil e três no exterior, embarcando 43 milhões de clientes anualmente. A companhia está listada há 13 anos no hall de sustentabilidade da B3. Mais em: grupoccr.com.br .