Wilson Zuffa é reeleito presidente da Câmara Municipal de Barueri para o biênio 2027-2028

 Wilson Zuffa é reeleito presidente da Câmara Municipal de Barueri para o biênio 2027-2028

Foto: Marco Miatelo/CMB

Compatilhe essa matéria

Vereador do Republicanos recebeu 20 votos e foi eleito sem concorrentes durante sessão realizada nesta terça-feira (3); nova Mesa Diretora comandará o Legislativo pelos próximos dois anos.

Por Aline Barros

wilson Zuffa

O vereador Wilson Zuffa (Republicanos) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Barueri na manhã desta terça-feira (3 de novembro), garantindo a continuidade no comando do Legislativo municipal durante o biênio 2027-2028.

A eleição ocorreu na sede da Câmara e contou com 20 votos favoráveis à reeleição do parlamentar, que não teve concorrentes na disputa. O vereador Zé Baiano esteve ausente por motivos de Saúde.

Diferentemente das eleições anteriores, que escolhia a Mesa Diretora (segundo biênio) na primeira quinzena do mês de  dezembro, a Sessão Especial deste ano foi antecipada para a primeira quinzena de novembro, a fim de facilitar o trabalho administrativo da presidência.

Com o resultado, foi definida também a composição da nova Mesa Diretora, responsável pela condução dos trabalhos legislativos, organização administrativa e coordenação das atividades da Casa de Leis nos próximos dois anos.

Confira os integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2027-2028:

* Presidente: Wilson Zuffa (Republicanos)
* 1º vice-presidente: Rafa Carvalho (Republicanos)
* 2º vice-presidente: Leandro Canaã (PRD)
* 1º secretário: Leandrinho Dantas (PSD)
* 2º secretário: Allan Miranda (União)
* 3º secretário: Levi Gobert (Podemos)

A reeleição de Wilson Zuffa representa a continuidade de sua gestão à frente da Câmara Municipal de Barueri. A nova composição terá a responsabilidade de conduzir as atividades parlamentares e administrativas da Casa durante o próximo biênio, a partir de 2027.

 

 

Relacionados