1ª Expo Empregabilidade Cajamar oferece oportunidades de emprego e dicas de empreendedorismo

  1ª Expo Empregabilidade Cajamar oferece oportunidades de emprego e dicas de empreendedorismo
Compartilhe essa matéria

Evento terá a participação de grandes empresas como como Amazon, Mercado Livre, Natura, SKF, DHL, Solística, Marabraz, VEX Logística, Samsung e Assaí

 

Em parceria com grandes empresas sediadas no município, a Prefeitura de Cajamar realizará nos dias 19 e 20 de julho a 1ª Expo Empregabilidade Cajamar. O evento será no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho, das 9h às 16h.

 

A fim de proporcionar aos visitantes a possibilidade de conhecer diversas profissões e as dificuldades enfrentadas no mercado de trabalho, a iniciativa é uma oportunidade para que os estudantes e demais interessados se aproximem do mundo profissional e esclareçam suas dúvidas, inclusive por meio dos Testes Vocacionais, que serão oferecidos gratuitamente.

 

Durante a Expo Empregabilidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Cajamar disponibilizará vagas de emprego do banco de dados online para os participantes. Além disso, instituições financeiras como Sicoob, Sicredi e Banco do Povo Paulista estarão presentes para esclarecimentos sobre gestão financeira e obtenção de microcrédito para empreendedores da cidade.

 

A 1ª Expo Empregabilidade de Cajamar contará com a participação de representantes de diversas empresas sediadas no município como a Amazon, Mercado Livre, Natura, SKF, DHL, Solística, Marabraz, VEX Logística, Samsung e Assaí, entre outras. Também estarão presentes importantes instituições como a ACE Cajamar (Associação Comercial e Empresarial) e Sebrae.

 

Serviço:

1ª Expo Empregabilidade de Cajamar

Local: Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi

Data: 19 e 20 de julho de 2023

 

0 Reviews

Relacionados