Osasco aprova Dia Municipal de Luto e Memória às Mulheres Vítimas de Feminicídio
A Prefeitura de Cotia deu mais um passo na construção de uma política pública voltada ao desenvolvimento do turismo. Na quarta-feira (24), por meio da Secretaria Municipal de Turismo, foi assinado um termo de parceria técnica com o Sebrae para a realização de um diagnóstico completo do setor e a elaboração de estratégias que fortaleçam […]Leia Mais