Governo de SP anuncia a implantação da 2º Fatec em

Voltada à área da saúde, a futura Faculdade de Tecnologia estadual terá como objetivo formar profissionais capacitados para atender à crescente demanda local e regional O Governo de São Paulo anunciará, nesta quinta-feira (25), a implantação da segunda Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) em Barueri. O anúncio acontecerá na Caravana 3D pela Região Metropolitana […]Leia Mais