Pelo fim da violência contra a mulher, Barueri inicia campanha

Está em curso em Barueri, desde o dia 22 de novembro, a campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”. A ação é encabeçada pela Secretaria da Mulher por meio do Cram (Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência). O objetivo é fortalecer o combate à violência, […]Leia Mais