Segurança Pública de Cotia ganha reforço com adesão ao programa

Iniciativa do Governo Federal prevê investimentos em capacitação, tecnologia, policiamento comunitário e valorização das Guardas Municipais A cidade de Cotia formalizou, na última sexta-feira (8), adesão ao Programa Município Mais Seguro, iniciativa da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP) voltada ao fortalecimento da segurança pública municipal e à valorização das Guardas Municipais como parte integrante […]Leia Mais

CIOESTE amplia sua abrangência com a adesão de Ibiúna e

O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE) anunciou, nesta quarta-feira (5), a adesão dos municípios de Ibiúna e Itu, ampliando para 14 o número de cidades que integram a entidade. O anúncio foi feito durante a Assembleia de Prefeitos, encontro estratégico que reúne os chefes do Executivo municipal para decisões conjuntas […]Leia Mais