Brasil se Prepara para Sediar a Décima Edição da Copa do Mundo Feminina em 2027
GCM de Cotia encontra e resgata bebê deixado sozinho em veículo
Crédito das foto: Secom/ Cotia
Na última semana, Guardas Civis Municipais de Cotia, que fazem parte da ROMU, encontraram e resgataram uma criança de apenas dez meses de idade sozinha dentro de um veículo estacionado na rua Brasília, no bairro Santa Rita de Cássia. Ao passarem pelo local, os GCMs ouviram um choro e, ao se atentarem ao som, perceberam que vinha do carro estacionado. Os pais vão responder por abandono de incapaz.
Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/gcm-de-cotia-encontra-e-resgata-bebe-deixado-sozinho-em-veiculo/