Maio Laranja: Cotia promove evento de combate à exploração sexual infantil

 Maio Laranja: Cotia promove evento de combate à exploração sexual infantil

Créditos da foto: Juliano Barbosa / Secom

Compatilhe essa matéria

Em Cotia, uma rede de proteção formada pelo CREAS, Conselho Tutelar, Casa de Apoio, entre outros, trabalha para combater o crime. Denúncias podem ser feitas para o Disque 100

Dia 18 de maio é lembrado como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. E, para dar mais visibilidade à necessidade de enfrentamento, combate e proteção para este crime, a ‘Campanha Maio Laranja’ existe com a proposta de promover a discussão e provocar ações de combate. Sob este prisma, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Periferias (SDSP) de Cotia realizou um evento, no Paço Municipal, na última semana, com a presença de servidores públicos e de agentes da sociedade civil e entidades que trabalham na proteção infantil.

Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/maio-laranja-cotia-promove-evento-contra-a-exploracao-sexual-de-criancas-e-adolescentes/

Relacionados