Vereadores parabenizam servidores efetivos por atuação na Câmara de Osasco

 Vereadores parabenizam servidores efetivos por atuação na Câmara de Osasco

Por Aline Barros

Os vereadores osasquenses aprovaram por unanimidade, durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, realizada nesta terça-feira (19), uma Moção de Congratulações aos servidores das seções de Cerimonial e de Comissões pela dedicação nos trabalhos do Legislativo municipal.

O documento, de autoria do vereador Michel Figueredo (Patriotas), foi extensivo a todos os servidores efetivos da Câmara, inclusive aqueles que são originários da Prefeitura de Osasco.

“Em nome da Seção de Cerimonial e da Seção de Comissões, deixo os mais sinceros parabéns aos servidores públicos desta Casa de Leis, que elaboram o trabalho com afinco, dedicação e amor, em proveito da coletividade, exercendo sua profissão com dignidade e responsabilidade”, declarou.

O parlamentar relembrou sua atuação como servidor público por sete anos e afirmou ter “plena convicção” de que os servidores públicos são “agentes da democracia e fiéis escudeiros, a serviço do município”.

Para Michel Figueredo, a classe fez a diferença no acolhimento, nas gentilezas e no conhecimento pleno do funcionamento da Câmara. O vereador também fez questão de elogiar a conduta dos servidores efetivos da prefeitura pela atuação durante a pandemia de Covid-19 e no período atual.

Acolhimento

Os vereadores Julião (PSB) e Emerson Osasco (Rede) parabenizaram Figueredo pela apresentação da moção e estenderam os cumprimentos a todos servidores públicos municipais.

“Quero saudar a todos os funcionários e lembrar do trabalho importante que eles fizeram na nossa acolhida. O esforço, a dedicação e a coragem que tiveram de estar aqui na pandemia, quando o nosso presidente colocou medidas de proteção, para que pudessem, de forma segura, nos ajudar a desenvolver o nosso trabalho”, declarou Emerson Osasco.

Relacionados

SE INSCREVA PARA RECEBER NOTÍCIAS E BOLETINS EXCLUSIVOS