Vereadores parabenizam servidores efetivos por atuação na Câmara de Osasco

 Vereadores parabenizam servidores efetivos por atuação na Câmara de Osasco
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros

Os vereadores osasquenses aprovaram por unanimidade, durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, realizada nesta terça-feira (19), uma Moção de Congratulações aos servidores das seções de Cerimonial e de Comissões pela dedicação nos trabalhos do Legislativo municipal.

O documento, de autoria do vereador Michel Figueredo (Patriotas), foi extensivo a todos os servidores efetivos da Câmara, inclusive aqueles que são originários da Prefeitura de Osasco.

“Em nome da Seção de Cerimonial e da Seção de Comissões, deixo os mais sinceros parabéns aos servidores públicos desta Casa de Leis, que elaboram o trabalho com afinco, dedicação e amor, em proveito da coletividade, exercendo sua profissão com dignidade e responsabilidade”, declarou.

O parlamentar relembrou sua atuação como servidor público por sete anos e afirmou ter “plena convicção” de que os servidores públicos são “agentes da democracia e fiéis escudeiros, a serviço do município”.

Para Michel Figueredo, a classe fez a diferença no acolhimento, nas gentilezas e no conhecimento pleno do funcionamento da Câmara. O vereador também fez questão de elogiar a conduta dos servidores efetivos da prefeitura pela atuação durante a pandemia de Covid-19 e no período atual.

Acolhimento

Os vereadores Julião (PSB) e Emerson Osasco (Rede) parabenizaram Figueredo pela apresentação da moção e estenderam os cumprimentos a todos servidores públicos municipais.

“Quero saudar a todos os funcionários e lembrar do trabalho importante que eles fizeram na nossa acolhida. O esforço, a dedicação e a coragem que tiveram de estar aqui na pandemia, quando o nosso presidente colocou medidas de proteção, para que pudessem, de forma segura, nos ajudar a desenvolver o nosso trabalho”, declarou Emerson Osasco.

0 Reviews

Relacionados