Vereadores da comissão de esportes vistoriam ginásio municipal em Itapevi

 Vereadores da comissão de esportes vistoriam ginásio municipal em Itapevi
Compartilhe essa matéria

Na primeira ação fora da Câmara de Itapevi, os vereadores da Comissão Temporária de Esportes vistoriam o Ginásio Municipal João Salvarani. A diligência parlamentar ocorreu na semana passada, tendo como objetivo verificar as condições do equipamento esportivo.

Na visita, os vereadores, conversaram como os funcionários da prefeitura que trabalham no equipamento público sobre os dias e horários de funcionamento na pandemia, medidas que estão sendo adotadas para o retorno das atividades no pós-pandemia, conservação e manutenção do ginásio.

Os vereadores também vistoriaram as condições das quadras, arquibancadas, vestiários, banheiros, coberturas, saídas de emergência, sala de lutas e salas administrativas, além da sede da Liga Amadora de Itapevi de Futsal (LAIFS).

Após a visita, segundo o presidente da comissão, vereador Maurício Japa (DEM), a comissão apresentará requerimento pedindo informações detalhadas sobre o ginásio, além de propor indicações de melhorias no local.

Objetivo da comissão

A comissão temporária tem como objetivo propor alterações e melhorias na legislação, apresentar soluções para o desenvolvimento e disseminação da prática esportiva, solicitar informações aos órgãos públicos e promover audiências públicas. Ela é formada por cinco vereadores, Maurício Japa (DEM), presidente; Marcelo Alemar (Pode), vice e os membros titulares Rogério Fisioterapeuta (PSDB), Sarará (PL) e Denis Lucas (Republicanos).

Os vereadores terão 180 dias para cumprir a sua finalidade da comissão, podendo prorrogar os trabalhos por igual período, mediante pedido aprovado em plenário pela maioria dos vereadores.

0 Reviews

Relacionados