Camila Godói é homenageada pelo combate à violência doméstica e abuso sexual infantil

 Camila Godói é homenageada pelo combate à violência doméstica e abuso sexual infantil

A Vereadora e professora recebe a honraria da PM e dentre suas conquistas enaltece sobre a defesa das mulheres e crianças, além de frisar sobre a criação das leis Guardiã Maria da Penha e da Patrulha Guardiã Maria da Penha

Nesta terça-feira (30), a vereadora Profª Camila Godoi foi homenageada pela Polícia Militar na Solenidade de Valorização e comemoração de um ano da nova sede da 3° Cia do 20° Batalhão da Polícia Militar de Itapevi.

Na ocasião, houve também homenagem de autoridades locais. A vereadora Profª Camila Godói (PSB) foi uma das homenageadas com a Medalha de Honra General Euclydes Figueiredo pelo seu empenho no desenvolvimento de projetos na Câmara Municipal de Itapevi em favor da segurança e bem-estar da população, com destaque na defesa das mulheres e crianças.

Grata e emocionada com a premiação, ela fez questão de agradecer e ressaltar que continuará lutando em prol de direitos aos munícipes: “Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos vocês. Quem conhece o meu trabalho sabe o quanto sou comprometida e engajada nessas causas e ser reconhecida assim é muito gratificante. Contem comigo para continuar lutando por essas e muitas outras demandas. Estou aqui por vocês e para vocês”, declarou.

Como Vereadora, a Profª Camila Godói trouxe para Itapevi a Delegacia de Defesa da Mulher, o Centro de Referência da Mulher e a Procuradoria da Mulher. Além disso, é autora da Lei Guardiã Maria da Penha e da Patrulha Guardiã Maria da Penha, que são uma parceria da Guarda Municipal com a Policial Civil e com o Ministério Público para proteger vítimas de violência doméstica no município.

Relacionados

SE INSCREVA PARA RECEBER NOTÍCIAS E BOLETINS EXCLUSIVOS