Vereadora Elsa Oliveira celebra aniversário do Novo Osasco

 Vereadora Elsa Oliveira celebra aniversário do Novo Osasco
Compartilhe essa matéria

Além do carinho que tem pelo bairro, vereadora coleciona sugestões e pedidos de melhoria

A vereadora Elsa Oliveira fez uma moção de congratulações ao bairro do Novo Osasco, que celebrou aniversário no dia 1º de setembro.
Nascida e criada no bairro, Elsa aproveitou a sessão do dia 13 para comemorar e também contar sobre o trabalho que tem realizado por lá.

Há alguns meses, a vereadora se reuniu com uma comissão de moradores para tratar da retirada da base fixa da GCM que ficava na pracinha do Novo Osasco e onde será implementada uma base do SAMU. Mas, a base da GCM será móvel, com segurança reforçada e perímetro ampliado.

Além da segurança, Elsa Oliveira também tem trabalhado pela mobilidade no bairro. Elsa solicitou uma visita técnica ao Secretário de Transportes e da Mobilidade Urbana de Osasco, Lau Alencar. Portanto, na ocasião, eles avaliaram o terminal de ônibus, o tráfego em frente ao colégio Quintino e ainda a possibilidade de implantar um estacionamento na praça próxima ao Colégio Adhemar de Barros para facilitar a mobilidade no bairro, tanto para os munícipes quanto para os comerciantes.

A vereadora ainda se colocou à disposição dos moradores do Novo Osasco, assim como tem se colocado à disposição da cidade toda, buscando sempre uma melhor qualidade de vida para o osasquense.

“Não é novidade que tenho um carinho enorme pelo Novo Osasco, minha mãe ainda mora na mesma casa, há mais de 50 anos. Por isso, celebrar o aniversário deste bairro é, para mim, uma alegria e uma honra”, declarou.

0 Reviews

Relacionados