Vamos continuar firmes em 2021?

 Vamos continuar firmes em 2021?
Compartilhe essa matéria

 

Olá, tudo bem com você?

Já estava com saudades, que bom poder estar aqui na sua companhia novamente!

O ano de 2.020 entrou para a história de todos nós de um jeito que talvez jamais poderíamos pensar, e 2.021 chegou com esperança e novas oportunidades!

Isso mesmo, novas oportunidades!
Elas estão aí por toda parte e com o evento da pandemia, essas oportunidades podem estar ainda mais pertinho de você, fique atento!

Os cuidados com a saúde não podem parar e as pessoas com doenças crônicas, devem continuar com seus tratamentos, acompanhamentos em consultas médicas, manter suas atividades físicas para continuarem fortes e seguindo em frente com seus compromissos sem esquecer de cuidar da mente com pensamentos produtivos e positivos mesmo diante de tantos acontecimentos.

Cientistas de diversas partes do Mundo se mobilizaram e as vacinas em breve estarão a disposição da população para auxiliar na retomada das atividades o mais próximo do normal que tínhamos antes da Pandemia.

Meus sinceros sentimentos a todos o meus leitores que perderam algum parente, amigo ou conhecido para a COVID-19.

Forte abraço, que venha 2.201, cuide-se bem e vamos continuar juntos com nosso bate-papo, mande suas perguntas, envie sugestão de temas ou tire suas dúvidas sobre Saúde e Fisioterapia, será um prazer poder ajudar você!

Dr.Robson Gonçalves Mailho Fisioterapeuta – CREFITO-3 108.159-F
Cel: 11 98556-7434
Membro na ABRAFIGE – Associação Braseira de Fisioterapia em Geriátrica
Qualified Professional na Silver Ocean 60+
Instagram: @rm_fisiopersonal
Facebook: Robson Gonçalves Mailho
LinkedIn: Robson Mailho

0 Reviews

Relacionados