UNIFIEO abre matrículas para Pós-graduação e MBA

 UNIFIEO abre matrículas para Pós-graduação e MBA
Compartilhe essa matéria

Cursos são para diversas áreas do conhecimento que podem impulsionar carreira de graduados

 

Por redação

Estão abertas as matrículas para ingresso nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e MBA do Centro Universitário Fieo – UNIFIEO, para o 1º semestre de 2021.

Os cursos têm duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, com carga horária mínima de 360 horas e elaboração de monografia, conferindo o título de especialização, pós-graduação, ou, MBA, conforme o curso.

Especialistas em Recursos Humanos apontam que as posições mais elevadas nas organizações, normalmente são preenchidas por profissionais que possuam pós-graduação e cultuem uma posição de manter-se em constante aperfeiçoamento.

Portanto, além de aumentar sua taxa de empregabilidade, se você deseja obter salários mais altos, alcançar estabilidade na profissão e ocupar posições gerenciais, tenha em mente que continuar os estudos é a melhor forma de conquistar esses objetivos.

Os cursos do UNIFIEO foram totalmente remodelados, de tal forma que os alunos poderão fazer um processo de Educação Continuada – uma vez terminada a sua formação inicial, os alunos poderão inserir-se em novos cursos, para estudar novas áreas, validando a base já estudada, permitindo assim, que a cada um ou dois semestres, o aluno obtenha um novo certificado e o conhecimento sobre uma nova especialidade, o que é uma competência muito valorizada pelo mercado.

Os cursos de pós-graduação e MBAs, além de serem ideais para quem já atua na área, tanto para rever conceitos quanto para conhecer novas formas de aplicação, são uma ótima maneira de alavancar a carreira e conquistar uma posição de liderança, além de oferecerem aos participantes todas as ferramentas necessárias para abertura e gestão de um negócio próprio.

Esse tipo de curso traz para dentro das salas de aula o que há de mais atual no mercado e no mundo, além das tendências em inovação. É uma ótima aposta para quem quer se manter atualizado, mas também para quem se formou há bastante tempo e deseja voltar a estudar.

Os interessados na matrícula devem preencher o formulário disponível no site www.unifieo.br, dirigir-se à secretaria do UNIFIEO, na Av. Franz Voegeli, 300 – Vila Yara, Osasco-SP, ou obter informações pelos telefones/WhatsApp: 94017.4825 / 94017.1888.

Os ex-alunos do UNIFIEO e filiados aos nossos parceiros terão desconto de até 50% sobre o investimento total nos cursos. O investimento poderá ser pago à vista, com desconto, ou em até 24 meses sem reajuste.

Os cursos disponíveis para o 1º semestre de 2021 são os seguintes:

  • Direito Civil e Processo Civil
  • Direito do Trabalho e Previdenciário
  • Direito Empresarial
  • Farmácia Química e Hospitalar com ênfase em Prescrição Farmacêutica
  • MBA em Gestão Empresarial Integrada
  • MBA em Gestão Financeira Integrada
  • MBA em Gestão Integrada de Pessoas e Equipes
  • MBA em Gestão Integrada de Marketing
  • MBA em Gestão de Projetos
  • Psicologia Organizacional
  • Psicopedagogia Clínica e Institucional
  • Tecnologia Industrial Farmoquímica

Sobre o UNIFIEO

A FIEO – Fundação Instituto de Ensino para Osasco foi instituída em 26 de outubro de 1967, é a mantenedora do UNIFIEO – Centro Universitário FIEO.

O UNIFIEO possui mais de 80% dos professores com título de Mestre ou Doutor, conta com mais de 50.000 profissionais formados; é credenciado pelo MEC com excelente avaliação (Conceito 4) e “estrelado” pelo Guia Estadão de Faculdades.

Possuí mais de 30 cursos de Graduação, mais de 12 cursos de Especialização, Pós-graduação e MBA, além de Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado, recomendados pela CAPES.

Conta com modernos laboratórios para a formação dos seus alunos; e foi avaliado, por profissionais pesquisados pelo Ranking CATHO de Educação, como a Faculdade de Osasco e região que, “proporciona o maior impacto na carreira”. – Informações:  www.unifieo.br; 94017.4825; 94017.1888.

0 Reviews

Relacionados