Continental Shopping traz tecladista da Família Lima para o teatro natalino

 Continental Shopping traz tecladista da Família Lima para o teatro natalino
Compartilhe essa matéria

Edição especial, produzida pela atriz e produtora cultural Michele Muniz, conta histórias de Natal para as crianças

Por redação

Nos dias 12, 13, 19 e 20 de dezembro às 15h, o Continental Shopping, em parceria com a Michele Muniz Produções,  realiza uma programação cultural especial para o Natal, que visa  levar às crianças e toda a família uma programação especial com contação de histórias de Natal, para tornar o final de ano mais divertido e aproximar as crianças das artes. Para garantir o clima natalino, o tecladista Allen Lima, integrante da Família Lima, será o responsável por trazer ainda mais magia na trilha sonora.

O especial com histórias de Natal,  produzido pela atriz e produtora cultural Michele Muniz, acontecerá no 1º Piso, na Praça de Eventos. Os interessados em conferir de perto a atração devem realizar agendamento prévio pelo site do shopping: www.continentalshopping.com.br . Os lugares são limitados.

O evento segue todas as medidas preventivas e os protocolos de higiene para poder receber as pessoas com a máxima segurança.

12/12 As aventuras de Nina e o Papai Noel – Nina, a menina que adora rimas é criada pela avó com muito amor e zelo, elas estão ansiosas pela chegada do Natal. Um sujeito amargurado chamado Muquirana e seu assistente Prejuízo, donos de um parque de diversões falido, sequestram o Papai Noel para acabar com o Natal de todos, tudo pelo sentimento da inveja e egoísmo. Cheia de aventuras Nina e seus amigos vão combater o mal para garantir um Feliz Natal.

13/12 A Flauta Mágica – O Anjinho Gabriel recebe a missão de vir à Terra resgatar os bons sentimentos como o amor, a paz, solidariedade, a amizade. Ele conta com ajuda da atrapalhada Fada Madrinha e precisará de muita sabedoria para enfrentar a Bruxa Zaratrusta que só quer espalhar o caos entre a humanidade.

19/12 O Natal dos Três Porquinhos – Depois de ficarem sem moradia, os Três Porquinhos  passaram a morar juntos, e agora descobriram que o Lobo que sempre temeram está de volta na floresta. É natal e a única coisa que o Lobo quer é ter com quem passar essa ocasião. Os Porquinhos se sensibilizam com o momento de esperança e perdão que o Natal traz e aceitam o Lobo na ceia. Será que algo escondido será revelado na noite de natal?

20/12 O Baú do Vovô – Quantas lembranças um netinho pode encontrar, quando decide na noite de natal abrir o baú de seu avô? O netinho Pedro e o Vovô estão envolvidos pelas histórias de natal e empolgados com o amigo secreto, nessa noite especial o espírito de amor, família e amizade estão em todos.

Evento Gratuito

Contação de Histórias Especial de Natal – Continental Shopping
Data: 12, 13, 19 e 20 de dezembro
Horário: 15h
Local: Praça de Eventos – 1º Piso
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br

0 Reviews

Relacionados