Shopping Continental promove campanha de Doação de Sangue

 Shopping Continental promove campanha de Doação de Sangue
Compartilhe essa matéria

Ontem, 19 de agosto, iniciou mais uma edição da campanha “Doe Sangue, Doe Vida”, no Shopping Continental, que é uma ação em parceria com o Rotary Clube de São Paulo – Parque Continental e o Banco de Sangue Paulista.

Para garantir a segurança de todos, os interessados precisam agendar um horário para a doação, pelo WhatsApp do empreendimento no número (11) 97622-7395.

Os atendimentos acontecem a cada 30 minutos, com no máximo nove pessoas por horário, medida para evitar a aglomeração e seguindo os protocolos do ministério da Saúde.

A coleta acontece das 9h às 15h30, no piso Boulevard e tem como meta arrecadar 100 bolsas de sangue, que serão destinadas para o Banco de Sangue Paulista.

Para ser um doador, o interessado deve apresentar documento oficial com foto, passar por uma breve entrevista de triagem, ter entre 18 e 69 anos (desde que a primeira doação tenha acontecido até os 60 anos).

Já os menores de idade a partir de 16 anos com termo de autorização assinado pelos pais também podem contribuir, o termo está disponível em www.bancodesanguepaulista.com.br/doacao-de-sangue.

0 Reviews

Relacionados